sábado, 27 de Abril de 2024  20:59
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
19-02-2007

ACIB estabeleceu uma parceria com a empresa EUROPGS


ACIB formaliza protocolo com novo parceiro na área do SHST

A ACIB- Associação Comercial e Industrial da Bairrada formalizou, no passado dia 12 de Fevereiro, o protocolo entre o Departamento de Higiene e Segurança da Associação e o seu novo parceiro nesta área, a empresa EUROPGS - Projectos de Consultadoria de Gestão e Segurança, Lda.

O Código do Trabalho nos artigos 273º e 276º, obriga as Entidades Empregadoras a organizar as actividades de SHST, as quais constituem ao nível da Empresa, um elemento determinante na prevenção de riscos profissionais e de promoção e vigilância da saúde dos trabalhadores.

Atendendo a esta obrigatoriedade legal, o Departamento de Higiene e Segurança da ACIB estabeleceu uma parceria com a empresa EUROPGS, que se encontra em vigor desde o início do ano.

Esta empresa é uma das seis empresas do Distrito de Aveiro que é certificada pelo Instituto para a Segurança Higiene e Saúde no Trabalho.

Ao seleccionar esta empresa, a Associação está convicta que optou por um parceiro que presta um serviço de qualidade e eficácia na área da Higiene, Saúde e Segurança no Trabalho, em condições especiais para os seus Associados.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®